estamos no Hotéis do Grupo  Palace Hotel & Spa Monte RioTermas de S.Pedro do Sul  Palace Hotel & SpaTermas de S.Tiago (Penamacor)  Hotel Monte RioBarragem da Aguieira  Caldas da CavacaCaldas da Cavaca  Palace Hotel & SpaTermas de S.Miguel (Fornos de Algodres)  Plácido HotelDouro - Tabuaço (Tabuaço)  Palace Hotel & SpaTermas de S.Vicente (Penafiel)  Hotel MontemuroTermas do Carvalhal (Castro Daire)  RibeirotelAlbergaria-a-velha  Palace Hotel Asturias - Aqua CenterTermas do Carvalhal (Castro Daire)  Palace Hotel & SpaTermas do Bicanho (Soure)

Testemunhos e Distinções

TERMAS DE SÃO VICENTE - Sociedade de Exploração Hidromineral, S.A., Informa sobre os bons resultados obtidos com os tratamentos das nossas águas na grande maioria dos nossos clientes.

As águas das Termas de São Vicente são umas das mais sulfúreas da Europa, tendo como indicações terapêuticas:

• Afecções do Aparelho Respiratório – Sinusite, Rinite alérgica, Rinosinusite; Bronquite crónica, Asma brônquica.
• Afecções Reumáticas e Músculo-Esqueléticas – Espondilartrose (coluna), Gonartrose (joelho), Coxartrose (artrose coxofemoral); Artrite Reumatóide; Tendinites e Peritendinites; Fibromialgia.
• Doenças da Pele – Psoríase, Eczemas crónicos, Eczema atópico, Acne.
• Serviços de Bem-Estar – Associados a técnicas termais (e prescritos por médico qualificado) e/ou de relaxamento e de estética.

Para que vossas excelências possam também beneficiar de um bom tratamento com estas águas, tomamos a liberdade de lhes dar a conhecer alguns de muitos testemunhos reais escritos pelos aquístas, aonde manifestam os bons resultados que tiveram com os tratamentos das águas das Termas São Vicente. Esta nossa atitude tem a ver com o facto de muitos aquístas que nos procuram pela primeira vez, lamentarem não terem conhecido as águas de São Vicente há mais tempo.

Em abono da verdade, eu Joaquim Pinho de Sá, natural de Perafita – Matosinhos, com a idade de 90 anos de idade (1924) e com a saúde de um carro antigo, com desgaste natural especialmente: ancas e joelhos, e a conselhos de familiares que já conheciam as Termas de São Vicente e o Palace Hotel...

 ver originalJoaquim

Fantastic Spar and health hotel in beautiful grounds. There was the ruines of a Roman Bath house in the grounds...

 Lawrence

Spacious bedroom, bathroom, lounge & dining room areas.

 Lucy

Bom serviço no restaurante. Boa comida. Piscina termal e Spa muito agradáveis. Funcionários atenciosos...

 Luís

É a segunda vez que faço tratamento às vias respiratórias ORL e desde que fiz o primeiro tratamento em Fevereiro deste ano, que nunca mais tive de fazer medicação para tratar a sinusite. Após o tratamento tenho-me sentido muito melhor e como não me sentia à muito tempo. Aconselho a todos que visitem estas Termas.

 ver originalFrancisco

Passados vários anos com descalcificação da perna direita e com extensas dores que me impediam de pousar o pé no chão e de caminhadas, após oito dias consecutivos de tratamentos começei a caminhar sem dores, movimentando o pé e o joelho normalmente, sem qualquer medicação.

 ver originalAgostinho

Desde há 53 anos que eu sou testemunha do bem que estas águas me fizeram quase com 71 anos continuo acreditar que estas águas são milagrosas.

 ver originalCarolina

Atenção e simpatia dos funcionários. qualide dos tratamentos. Almoçoes e jantares...

 Carlos

Adorei o facto de não ter de sair do Hotel para ususfruir da piscina termal e do serviço de Spa....

 Ricardo

El trato fue correcto, todas nuestras consultas fueron respondidas o tratadas correctamente....

 Alberto

Simpatia das funcionárias da receção do centro de bm-estar e spa, do restaurante, da limpeza...

 Rui

A ida às termas foi fantástica. O hotel é moderno, de boa qualidade com quartos extremamente espaçosos...

 Miguel

Buena atención, lugar apartado perfecto para desconectar. El spa muy bien y el personal se esfuerza...

 Miguel

Vim ás termas de S. Vicente pela segunda vez para fazer tratamento ás vias respiratórias ORL, porque desde o primeiro ano de tratamento senti-me muito melhor sem dor de garganta nem uma constipação. Também me faz bem a algumas varizes que tenho nas pernas.

 ver originalAna

Já á quatro anos que temos vindo fazer tratamentos , eu sofria muito dos joelhos e das ancas, vim o primeiro ano e nunca mais deixei de vir. A minha irmã que tanto sofria da rinite alérgica e dos ossos também deixou de se queixar.

 ver originalEmília

Já há quatro anos que temos vindo a fazer tratamentos aqui nas termas de São Vicente...tenho 84 anos e nunca mais deixo de vir fazer estes tratamentos, que tão bem me têm feito...

 ver originalEmília
 ver originalAgostinho
 
 
 

escolha um hotel do grupo dtp

  teste
  teste
  teste
  teste
  teste
  teste
  teste
  teste
  teste
  teste
  teste